12 de outubro de 2024

Acusado de esfaquear ex-companheira em Baixa Grande é preso

Os policiais conseguiram localizar e prender o acusado em um posto de gasolina em Tanguá-RJ.

A equipe da DEAM Campos, juntamente com policiais de outras delegacias, prenderam na noite desta sexta-feira (30) na cidade de Tanguá, região Metropolitana do Rio, “D.M.C”, o autor de tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira no último dia 25 de junho. O caso aconteceu na RJ-240, próximo à praça de Baixa Grande, em Campos. Os policiais conseguiram localizar e prender o acusado em um posto de gasolina. O autor não ofereceu resistência a prisão.

Desde que o fato aconteceu, a polícia tomou conhecimento que o autor após discutir com a ex-companheira, desferiu vários socos no rosto da vítima e a esfaqueou em várias partes do corpo com lesões gravíssimas. A mulher foi socorrida para o Hospital Ferreira Machado.

“Ela já estava sob medida protetiva contra o ex-companheiro e não permitia que ele fosse mais a casa dela por conta da brutalidade e das agressões anteriores e determinou que ele fosse buscar o filho em uma praça por intermédio de uma outra pessoa. Ele desobedeceu a ordem, foi a casa dela e tomou a faca que ela usava para se defender”, disse a delegada titular da DEAM Campos, Madeleine Dykeman.

Policiais Civis da DEAM-Campos e 22ª DP (Penha/RJ) começaram as diligências no dia 28 de junho. Participaram ainda das diligências os policiais da DEAM-Volta Redonda, 93ª DP (Volta Redonda), 71ª DP (Itaboraí), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Segurança Presente de Itaboraí e Delegacia de Além Paraíba/MG.

Compartilhar:

RELACIONADAS