11 de outubro de 2024

PM é atingido por pedrada na cabeça durante ocorrência na Portelinha

Os policiais realizavam a prisão de dois suspeitos flagrados com drogas no momento da agressão
Foto: Divulgação

Um policial militar ficou ferido após ser atingido por uma pedrada na cabeça na comunidade da Portelinha, em Campos dos Goytacazes. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), quando os agentes prendiam dois suspeitos por tráfico no local.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, os policiais estavam em patrulhamento quando abordaram dois suspeitos que estavam com drogas. Com eles, foram apreendidas 54 buchas de maconha, 162 pinos de cocaína e 30 pedras de crack.

Durante a prisão dos homens, “elementos ligados ao tráfico se rebelaram contra as guarnições”, segunda nota do 8º BPM. Nesse momento, um policial militar foi atingido por um pedrada na cabeça. Ele foi encaminhado para atendimento médico no Hospital Ferreira Machado (HFM). A unidade médica informou que o policial precisou passar por sutura e foi liberado.

Diante da agressão, a PM informou que foi necessário o uso do emprego de armamento não letal (granada de gás e luz e som), bem como disparo de borracha. Uma pessoa foi atingida na mão e levada para o HFM, de onde já foi liberada e conduzida à 134ª Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos.

Todo material apreendido e os suspeitos foram encaminhados à unidade policial, onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhar:

RELACIONADAS