10 de outubro de 2024

Caso do motorista morto é registrado como latrocínio consumado

Ocorrência foi concluída como roubo seguido de morte, pela polícia.
Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou em nota divulgada na noite desta sexta-feira (21), que o crime ocorrido no bairro Flamboyant, em Campos teve registro na 134ª Delegacia de Polícia do Centro como latrocínio consumado, roubo seguido de morte. Coordenados pela Delegada de Polícia interina Juliana Cristina de Oliveira Buchas Calife, agentes da unidade policial, tomaram ciência de homicídio ocorrido na Rua Osvaldo Tavares, onde a vítima Evandro Gonçalves Barreto Bento foi encontrado morto com marcas de agressão.

Polícia prende dois suspeitos de matar homem no bairro Flamboyant

Os agentes realizaram diligências com o intuito de levantar imagens no local e informações que desvendasse a autoria e a motivação do crime. Com as imagens, é possível observar a chegada do veículo no local do fato, de onde dois indivíduos saem e posteriormente aceleram o veículo.

No decorrer do dia os agentes ouviram testemunhas, em especial o proprietário do veículo , que estava alugado à vítima para que trabalhasse como motorista de aplicativo. Após coleta de informações, os Policiais Civis seguiram em busca do veículo que estava com a vítima, chegando assim no endereço Rua Manuel Luiz Braga, no Parque Vera Cruz, em Guarus.

Já com o apoio da Polícia Militar, os agentes procederam ao local, onde encontraram o carro e identificaram a qualificação de um dos envolvidos que saiu do veículo com o aparelho de som nas mãos, sendo ele “D.O.” Com trabalho de inteligência identificaram a localização deste autor, procederam à Rodoviária onde ficaram sabendo que ele estava tentando vender o aparelho de som do carro.

Com a autorização do pai, os agentes adentraram na residência e o encontraram dormindo em uma cama, local em que resistiu, mas foi preso. Em revista pessoal, encontraram com ele a chave do carro que estava com a vítima e cartões bancários. Neste momento D.O. confessou a prática delituosa e informou que um amigo, o qual não informou o nome, atuou junto dele no crime.

Os agentes revistaram a casa e encontraram o segundo autor J.A.R. escondido dentro do armario do quarto. Este último não ofereceu resistência, confessando ser ele o coautor do crime em tela. J.A.R. informou inclusive que foi ele quem dirigiu o veículo roubado até o local em que foi encontrado. Alguns pertences da vítima foram recuperados no local.

D.O e J.A.R. foram conduzidos para essa Unidade Policial e presos em flagrante por latrocínio consumado, roubo seguido morte.

Compartilhar:

RELACIONADAS