10 de outubro de 2024

Campos registra três tentativas de homicídio em diferentes localidades

Os registros ocorreram na Codin, Ponta Grossa, na Baixada Campista e Travessão.
Foto: Reprodução

A noite deste sábado (22) e a madrugada foi de violência na cidade de Campos. De acordo com boletim de ocorrência divulgado pela polícia, três registros de homicídio tentado foram realizados em diferentes localidades do município. Os registros ocorreram na Codin, Ponta Grossa, na Baixada Campista e Travessão.

O primeiro caso acorreu na Codin, na noite deste sábado (22). Um homem foi atingido por três disparos de arma de fogo que atingiram a nádega e a perna direita. Segundo o irmão da vítima da tentativa de homicídio, um suspeito de bicicleta estava de roupa preta com capuz foi o autor dos tiros.

Ainda segundo a testemunha, o suspeito fugiu pela estrada da Codin em direção à BR-101. Um perito compareceu ao local e encontrou com projétil de calibre 380. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Ferreira Machado. A ocorrência foi apresentada na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

O segundo registro de homicídio tentado foi na localidade de Ponta Grossa, na Baixada Campista. Um homem levou tiros na cabeça e no braço na noite deste sábado (22) e se encontra internado no Hospital Ferreira Machado. A polícia informou que o suspeito de autoria seria o primo da esposa da vítima. A motivação está sendo apurada.

Por fim, a última tentativa de homicídio aconteceu na madrugada deste domingo (23). A polícia foi informada por um segurança noturno do Hospital de Travessão, um homem deu entrada na unidade com um tiro nas costas. A vítima estava dirigindo um veículo um Fiat Uno vinho, quando ao entrar na Rua Projetada 1 da comunidade do Santuário foi atingido por dois disparos.

O homem foi socorrido por populares até o hospital. Ninguém soube informar sobre características, nomes e motivação dos suspeitos que efetuaram os disparos contra o veículo. A perícia conseguiu constatar dois disparos na lataria do carro que foi conduzido por amigos da vítima até o Hospital de Travessão.

Compartilhar:

RELACIONADAS