Mais uma caso de agressão foi registrado no Flamengo, às vésperas do jogo decisivo contra o Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil. Gerson e Varela trocaram agressões no treino desta terça-feira (15). O uruguaio ficou bastante machucado após levar um soco no nariz, e há suspeita de fratura.
Após o confronto, o comando do futebol fez uma reunião e decidiu multar os dois jogadores. Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo. O meia questionou o zagueiro: “O que esse cara está falando aí?”, perguntou Gerson.
Em seguida, ambos foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento. Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”.
O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que se esquivou e retrucou com vários socos. De imediato, ninguém tentou separar os dois, mas na sequência alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.
É o segundo embate físico que ocorre em menos de um mês. No último dia 29, o então preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro no vestiário do Independência logo após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1. Desde então, o ambiente entre jogadores e comissão técnica de Jorge Sampaoli nunca mais foi o mesmo.
Fonte: GE