O baixista da banda Ultraje a Rigor, Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, de 55 anos, foi baleado na cabeça na noite deste sábado (2), na Ilha das Cobras, em Paraty, Costa Verde do Rio. A informação foi confirmada pelo vocalista da banda, Roger Moreira.
“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse Roger, nas redes sociais.
Na manhã deste domingo (3), a assessoria do Ultraje a Rigor informou qu eo músico foi transferido para um hospital particular, em São Paulo, para passar por uma cirurgia para a retirada da bala.
“Conseguimos o aeronave com UTI e será transportado para o hospital Oswaldo Cruz, graças à bondade do Fernando Parrillo e Fabrício Mourão, proprietários da Air Jet”, afirmou a equipe do Ultraje a Rigor.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado na 167ª DP de Paraty e que uma testemunha foi ouvida. Agentes da delegacia buscam informações e imagens de câmeras que revelem a dinâmica do caso.