6 de outubro de 2024

Polícia Civil prende mulheres suspeitas de homicídio na Penha

Crime aconteceu no dia 13 de junho; vítima foi assassinada com 14 facadas.
Foto: Reprodução

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (26), duas mulheres, suspeitas de serem as responsáveis pela morte de Maycon de Oliveira Batista, no dia 13 de junho, na Rua Professor Joadelio de Paula Codeço, Estância da Penha, em Campos. A vítima morreu após ser golpeada com 14 facadas.

Coordenados pela delegada Natália Patrão, agentes da 134ª hoje, cumpriram dois mandados de prisão contra “L.V.R.” e “Y.L.O”. Inicialmente havia vários suspeitos de praticarem o crime, uma vez que a família da vítima e amigos suspeitavam de diversas pessoas.

Segundo a delegada, durante as investigações 30 testemunhas foram ouvidas, semdo arrecadadas provas testemunhais, técnicas e eletrônicas. Conversas de “WhatsApp” com o conteúdo referente ao homicídio foram obtidas nas investigações. Não foram recolhidas imagens, pois não havia câmeras de monitoramento no local.

Foi subtraído da casa da vítima uma televisão grande, um microondas, uma caixa de som, um aparelho de televisão (tv box) e mais duas sacolas.O laudo pericial concluiu pela presença de 14 lesões pérfuro incisas, ou seja, provavelmente 14 facadas.

A suspeita é de prática de latrocínio, o roubo seguido de morte. Mais oitivas ainda estão sendo colhidas para encerramento do caso que segue em investigação.

Compartilhar:

RELACIONADAS