6 de outubro de 2024

Padrasto é preso por torturar enteada de dois anos de idade

Mãe da vítima disse ter visto filha sendo agredida com fio de televisão nas pernas.
Foto: Divulgação

Policiais Civis da DEAM-Campos, por determinação do Delegada Titular Madeleine Dykeman, cumpriram mandado de prisão preventiva na tarde desta sexta-feira (29), em desfavor de J.V.S.R, investigado pelo crime de tortura praticado contra sua enteada de apenas dois anos de idade.

A mãe da criança, procurou atendimento na delegacia, juntamente com sua filha de 2 anos e 6 meses. Ela informou ser companheira há 1 ano e 3 meses, entre idas e vindas, do autor das agressões. Em depoimento ela afirmou que ele sempre foi ciumento e possessivo.

O casal residia em Campos, mas ele conseguiu emprego na praia de Santa Clara, município de São Francisco de Itabapoana, para onde se mudaram.

“A mãe narrou que sua filha estava sentada no sofá vendo televisão e o padastro estava próximo dela, quando da varanda quando ouviu sua filha chorando muito, momento em que entrou e viu seu companheiro batendo com fio de televisão várias vezes na região das pernas (frente e costas), nas costas e na barriga da menina, que estava somente de fralda e calcinha”, disse a delegada Madeleine.

A mãe da vítima dirigiu-se à DEAM-Campos para narrar o que havia acontecido, requerendo medidas protetivas em favor de sua filha, sendo deferidas pelo Judiciário. A Delegada Titular da DEAM-Campos então representou pela prisão preventiva contra ele, sendo também deferida.

Policiais civis da DEAM-Campos procederam várias vezes em diligência para localizar o autor, sendo encontrado no dia de hoje, momento em que cumpriram o referido mandado de prisão preventiva.

Compartilhar:

RELACIONADAS