21 de setembro de 2024

Sob vaias, Botafogo empata com Goiás no Nilton Santos

Principal alvo da torcida do Botafogo, foi o técnico Bruno Lage.
Foto: Vítor Silva/BFR

O líder Botafogo ficou apenas no empate contra o Goiás, no encerramento da 25ª rodada do campeonato brasileiro. O resultado decepcionou a torcida presente no Nilton Santos que escolheu o técnico português, Bruno Lage, como o vilão. A bronca da torcida botafoguense, foi pela opção do técnico deixar o artilheiro Tiquinho Soares no banco de reservas.

Com o time nervoso em campo, pressionado pela falta de vitórias nos últimos jogos, o Glorioso saiu atrás no placar. Com gol do zagueiro Lucas Halter, o time goiano, melhor no primeiro tempo, colocou ainda mais pressão no líder do Brasileirão. No segundo tempo, o técnico ouviu a torcida e Tiquinho Soares empatou aos 6 minutos do segundo tempo, em belo gol de fora da área.

O Glorioso ainda tentou a vitória, mas a partida terminou em 1 a 1, com muitas vaias e xingamentos de “burro” ao técnico alvinegro. O resultado tirou o Goiás da zona de rebaixamento e colocou novamente o Vasco, em situação incômoda na tabela. Já o Botafogo, agora com 52 pontos, está com sete pontos a mais do que o Bragantino, segundo colocado. O próximo confronto do Glorioso é contra o Fluminense, no domingo (8), às 16h, no Maracanã.

Compartilhar:

RELACIONADAS