5 de outubro de 2024

Polícia Civil localiza armas e munições na casa de suspeito de homicídio em Guarus

O material foi localizado na casa do suspeito de matar Guilherme Barreto Lins, de 27 anos, na última quinta-feira (12), no Parque Calabouço.
Foto: Divulgação

Policiais Civis, sob o comando do delegado da 146ª Delegacia de Guarus, Carlos Augusto Guimarães apreenderam na manhã desta sexta-feira (13), diversas armas de fogo, munições e maquinário para recarga de cartuchos. O material foi localizado na casa do suspeito de matar Guilherme Barreto Lins, de 27 anos, na última quinta-feira (12), no Parque Calabouço, em Guarus.

Leia também: Homem é assassinado a tiros em ponto de ônibus, em Guarus

O suspeito não foi localizado no local, mas toda a documentação referente à condição de CAC (caçador, atirador e caçador) tanto do investigado quanto de sua companheira foram apresentadas aos policiais. Entretanto, uma espingarda calibre 12 foi vendida pelo investigado de maneira irregular, além da ausência de autorização específica para recarga de munições, ambas as condutas tipificadas como crimes pelo estatuto do desarmamento.

Quanto ao delito de homicídio investigado, foram verificadas imagens do veículo utilizado na empreitada que corresponde ao carro utilizado pelo investigado, um automóvel Mercedez, de cor branca. A suposta motivação para o crime, de acordo com a polícia seria desavença antiga entre autor e vítima acerca da filiação de uma criança. O autor do crime seria o pai biológico, segundo as investigações.

Compartilhar:

RELACIONADAS