23 de novembro de 2024

Câmara emite nota após confusão antes de Audiência Pública no plenário

De acordo com comunicado, lotação máxima é de 250 pessoas.
Foto: Divulgação

Uma grande confusão iniciada no início da tarde desta sexta-feira (20), na entrada da Câmara de Vereadores de Campos. O tumulto aconteceu devido a grande repercussão da Audiência Pública marcada para às 14h, que irá debater a desordem urbana no município de Campos dos Goytacazes.

Confira a nota na íntegra:

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes garante acesso a suas dependências a todo cidadão. Porém, o Plenário Álvaro Lopes Vidal possui lotação máxima de 250 pessoas, em obediência à legislação do Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico.

Em virtude da repercussão da audiência pública marcada para às 14h desta sexta-feira (20) e a alta demanda de pessoas interessadas em participar da discussão, a Câmara Municipal disponibilizou ao público, na tarde da quinta-feira (19), um link para inscrição no evento. Dessa forma, o Legislativo garante a participação da população e a segurança de todos.

A Câmara Municipal ressalta que o link para inscrição do público foi amplamente divulgado, por meio dos veículos oficiais de comunicação da Casa (site e redes sociais), assim como em comunicado divulgado à imprensa, proporcionando a mesma publicidade destinada aos comunicados de audiências públicas.

A audiência será transmitida, ao vivo, por meio do canal da TV Câmara no Youtube. Os interessados também podem assistir à transmissão pelo Foyer do Palácio Nilo Peçanha.

Compartilhar:

RELACIONADAS