21 de setembro de 2024

Botafogo abre 3 a 0, mas Palmeiras vira em jogo épico do Brasileirão

A diferença entre Botafogo e Palmeiras agora é de apenas 3 pontos, 59 a 56, respectivamente.
Foto: Vítor Silva/Botafogo

A rodada 31, do Brasileirão, reservou o melhor jogo do campeonato entre líder e vice-líder. Com um primeiro tempo impecável, o Botafogo abriu uma larga vantagem de 3 a 0 diante do Palmeiras, no Nilton Santos. Valente, o time paulista conseguiu a virada em 4 a 3 na segunda etapa. Eduardo, Tchê Tchê e Júnior Santos fizeram os gols do Glorioso. Marcaram para o Palmeiras, Endrick, duas vezes, Flaco López e Murilo.

O time do Botafogo saiu de campo na bronca com a arbitragem. Quando o jogo ainda estava 3 a 1 para o alvinegro, o zagueiro Adryelson foi expulso, após o árbitro de vídeo, recomendar o juiz da partida, revisão no lance de falta do zagueiro. A decisão pela expulsão, causou ira da torcida e o time ficou nervoso em campo. Logo após o lance de cartão vermelho, o Botafogo teve um pênalti a seu favor e o artilheiro Tiquinho Soares parou no goleiro alviverde, Weverton.

Depois da reviravolta, o time palmeirense foi ao ataque e conseguiu uma vitória emocionante. O grande destaque do jogo foi o atacante Endrick, que participou de três gols da equipe. O gol que deu a vitória ao Palmeiras saiu aos 53 minutos, com o zagueiro Murilo.

O resultado deixa o campeonato em aberto. A diferença entre Botafogo e Palmeiras agora é de apenas 3 pontos, 59 a 56, respectivamente. O Glorioso segue líder e ainda tem um jogo a menos em relação ao time palmeirense.

Compartilhar:

RELACIONADAS