3 de outubro de 2024

Polícia realiza buscas e identifica suspeito de trocar tiros com seguranças do casal Garotinho

Imagens que possam ajudar no caso estão sendo arrecadadas.
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A 134ª Delegacia de Polícia de Campos investiga a troca de tiros entre bandidos e os seguranças dos ex-governadores, Anthony Garotinho e Rosinha Garotinho. O caso aconteceu no início da noite desta sexta-feira (03), no bairro da Penha, em Campos dos Goytacazes, quando dois criminosos em uma moto abordaram o veículo que esperava o casal, em frente a uma residência.

Leia mais: Seguranças de Rosinha e Garotinho trocam tiros com criminosos no bairro da Penha, em Campos

Em nota divulgada neste noite, a Polícia Civil esclarece que já realizou buscas pelos autores e já tem um suspeito. Imagens que possam ajudar no caso estão sendo arrecadadas.

Confira a nota da 134ª Delegacia de Polícia:

Hoje, 03/11/2023, por volta das 18:00h, na Rua Joca Castro, bairro da Penha, em frente a numérica 38, dois Policiais Militares estavam na escolta dos ex-Governadores Rosinha e Garotinho, dentro de uma viatura descaracterizada, aguardando uma visita que o casal foi fazer a amigos, quando, dois homens se aproximaram em uma moto, o garupa desceu com um revólver na mão, bateu na janela do vidro do condutor dizendo “PERDEU, PERDEU!”.

Um PM abriu a porta vagarosamente e, de dentro do veículo e por cima da porta, efetuou disparos se defendendo e, logo em seguida, sofreu disparos. O condutor da moto fugiu na moto para um lado e o carona fugiu sentido oposto.

Um PM foi em perseguição à moto não o alcançado e o outro PM foi em perseguição ao homem que efetuou disparos, o qual continuou correndo e atirando para trás, também não sendo alcançado.

O PM viu marcas de líquido tipo sangue no chão, então acredita que acertou um dos autores, próximo a seu rosto.

Tanto Rosinha quanto Garotinho não presenciaram o fato, pois estavam dentro do imóvel, portanto não foram à Delegacia.

Ninguém foi atingido, nem lesionado.

Foram efetuadas buscas no local, sem êxito na captura dos autores.

Um telefone celular foi arrecadado no local, sendo provavelmente de propriedade de um dos autores. Ele seguirá para a perícia.

Imagens estão sendo arrecadadas para esclarecimento dos fatos.

Já há notícias da qualificação do autor. A investigação seguirá em andamento.

Compartilhar:

RELACIONADAS