O último dia do Feirão Limpa Nome aconteceu nessa quarta-feira (08), em Campos, com alto índice de consumidores, de acordo com o Diretor do Procon-Campos, Carlos Fernando Monteiro. A oportunidade foi para quem buscava condições especiais para negociar suas dívidas.
A ação foi uma iniciativa do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ) com apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e do Procon, além da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da OAB-12 Subseção.
O evento aconteceu no Palácio da Cultura de segunda-feira (06) à quarta-feira (08) com a participação de 26 empresas, que tiveram stands montados para melhor direcionamento do público presente.
“O Feirão foi um sucesso, dobrando o número de atendimentos em relação ao ano anterior. Ainda receberemos os relatórios das empresas e dos bancos que participaram e, a partir disso, teremos um levantamento geral com dados detalhados, quantidade de atendimentos e casos solucionados. No último dia encerramos às 20h devido à quantidade de credores presentes. Só o stand do Procon atendeu 487 pessoas, número que também ultrapassa o de 2022. Ficamos satisfeitos com o sucesso do evento e temos certeza que a população teve esse espaço com oportunidade para limpar o nome e voltar a ter linha de crédito, principalmente agora com black Friday e aproximação dos festejos de fim de ano. Foram três dias bem-sucedidos”, avaliou o Diretor do Procon.
Participaram da ação os bancos Itaú, Bradesco, Bradescard, Santander, Bv Financeira, Crefisa, Caixa Econômica Federal; as concessionárias Enel e Águas do Paraíba; as empresas Infoline Banda Larga, Super Bom, Trier Calçados, Dieguez, Ver TV, Vet Popular, Barral Calçados, Peg Shoes, Pró-Uni, Noemia Jóias, Oi, Via Varejo, Ponto Frio, Casas Bahia, Claro, Vivo e Tim.