2 de outubro de 2024

Mulher denuncia estupro coletivo, em Campos

Ela relatou que foi estuprada por quatro homens em um terreno baldio.
Foto: Reprodução

Uma mulher que vive em situação de rua foi vítima de estupro coletivo em Campos, na noite de sexta-feira (24). Ela procurou atendimento médico no sábado (25), no Hospital Plantadores de Cana, e o caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher.

De acordo com informações do registro de ocorrência, a vítima buscou a unidade de saúde, relatando sentir dores no ventre. No hospital, ela contou ter sido estuprada por quatro homens, em um terreno baldio nas proximidades do Centro Pop, que fica localizado na rua Barão da Lagoa Dourada, área central da cidade.

Diante do caso, a assistente social da unidade acionou a Polícia Militar. A vítima relatou que estava ingerindo bebida alcóolica com os quatro suspeitos, quando o crime ocorreu. Ela não soube informar a identidade dos homens, que também seriam moradores em situação de rua.

No hospital, a mulher relatou que estava grávida de três meses, porém a gravidez não foi detectada pelo teste Beta HCG. A vítima ficou internada e o estado de saúde não foi divulgado.

O caso está sendo investigado e, até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar:

RELACIONADAS