26 de novembro de 2024

Clientes do Bradesco amanhecem com saldo negativo e reclamam nas redes sociais

O banco informou, em nota "que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes".
Foto: Reprodução

Diversos clientes do banco Bradesco foram às redes sociais na manhã desta segunda-feira (27) para questionar alterações em suas contas bancárias durante a madrugada.

Alguns dizem ter ficado com saldo negativo do dia para a noite. Outros dizem ter ficado com saldo zerado. Há também quem se surpreendeu com dinheiro aparecendo na conta.

“Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato”, disse um homem após postar um print com um saldo negativo de R$ 1.784,50 no X, antigo Twitter.

Outro cliente disse ter ido dormir com R$ 0,14 na conta e acordou com mais de R$ 2.600. “Simplesmente eu tinha 0,14 centavos no Bradesco e acordei assim hoje”.

Através de nota, o banco “informou que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”. A instituição disse ainda que “a situação deve ser regularizada em breve”.

O banco também respondeu a alguns questionamentos de usuários do X, informando que estava trabalhando para resolver o ocorrido.

Fonte: O Dia

Compartilhar:

RELACIONADAS