Moradores da comunidade Margem da Linha, realizam uma manifestação na tarde deste domingo (17), no KM 66, da BR-101, em Campos. Os manifestantes reclamam da falta de abastecimento de água na região.
A Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, divulgou em nota, que os dois sentidos da BR-101, estão interditadas, neste momento.
“A rodovia está totalmente interditada no km 66, em Campos dos Goytacazes, sentido Espírito Santo e parcialmente interditada no sentido Rio de Janeiro, devido a uma manifestação. Há 3 km de fila no sentido Rio de Janeiro e 4 km de fila no sentido Espírito Santo“, informou a Arteris.
A redação do Monitor NF, entrou em contato com a concessionária Águas do Paraíba, que também em nota, se pronunciou sobre a manifestação
“Águas do Paraíba informa que o abastecimento de água na comunidade da Margem da Linha está interrompido, neste domingo (17), devido a um problema elétrico no acionamento das válvulas de distribuição. A concessionária esclarece que as equipes estão trabalhando para restabelecer o serviço nas próximas horas.
Em casos de dúvidas ou solicitações de carros-pipa, os clientes devem entrar em contato pelos canais de relacionamento: WhatsApp: (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, Chat Interativo (disponível no site www.aguasdoparaiba.com.br e no aplicativo, ou pelo 0800 772 0422“.