Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, foi encontrado em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde desta segunda-feira (18).
Nesta tarde, um vídeo em que o ex-jogador aparece foi divulgado nas redes sociais. Na imagem, ele diz ter sido vítima de um sequestro.
Uma viatura da Polícia Militar encontrou o ex-jogador andando pela rua. O diretor do DOPE (Departamento de Operações Policiais Estratégicas), Paulo Pilz, disse que todas as hipóteses estão sendo investigadas.
O ex-atleta estava desaparecido desde domingo (17), quando foi de carro para um show em Itaquera, Zona Leste da capital paulista. Atualmente, ele mora em Arujá, também na Grande São Paulo.
A Polícia Militar está levando Marcelinho Carioca da Delegacia de Itaquaquecetuba para a base da Divisão Antissequestro (DAS), da Polícia Civil. Todos os detalhes serão esclarecidos com a chegada de Marcelinho à delegacia.
“O Marcelinho está chegando aqui [DAS]. Ele está no Pronto-Socorro, e do Pronto-Socorro será trazido pra cá. Ele está bem. Falei com ele por telefone. Falei junto com o irmão dele, ele está bem. Ele está saindo do PS e tá vindo pra cá”, disse Osvaldo Nico Gonçalves, delegado-geral Polícia Civil.
Sobre vídeo em que Marcelinho aparece com olho roxo, Nico disse que Marcelinho vai esclarecer o que houve.
Em nova nota divulgada às 15h15, “a SSP informa que o ex-jogador de futebol, que estava desaparecido desde o último dia 17, foi localizado. A ocorrência está sendo registrada pela Polícia Civil, que apura toda as circunstâncias dos fatos. Mais detalhes serão passados ao término dos trabalhos.”
Dois homens e uma mulher foram presos, por suspeita de envolvimento no caso.
Fonte: g1