24 de setembro de 2024

Adolescentes são apreendidos por suspeita de estupro de vulnerável na Baixada Campista; VÍDEO

Vítima é portadora de esquizofrenia e procurou a DEAM no ano de 2020.
Foto: Reprodução

Policiais civis da DEAM CAMPOS, coordenados pela delegada Juliana Oliveira, apreenderam na manhã desta segunda-feira (1º), dois adolescentes de 17 anos suspeitos de estuprar uma outra adolescente, também de 17 anos, portadora de esquizofrenia. As diligências aconteceram na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.

Assista ao vídeo

O crime teria ocorrido no dia 22 de dezembro de 2020. A responsável pela vítima procurou a delegacia no dia 29 de dezembro do mesmo ano. Na época, todos foram ouvidos e o procedimento enviado à Justiça. No dia 12 de março de 2024, o Juiz da Vara da Infância e Juventude expediu mandados de busca e apreensão em desfavor dos adolescentes, determinando que fossem apreendidos e encaminhados ao CENSE-CAMPOS para execução de medidas Sócio-Educativas.

Tomando conhecimento dos mandados de Busca e Apreensão a Delegada Titular da DEAM-Campos, Drª Juliana Oliveira, determinou que policiais civis procedessem o cumprimento dos mandados da Execução de Medidas Sócio-Educativas – ECA / Fato análogo ao crime de Estupro de Vulnerável.

Compartilhar:

RELACIONADAS