24 de setembro de 2024

Casal é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha de 9 anos

Prisão foi feita por policiais civis da DEAM-Campos.
Foto: Reprodução

Um casal foi preso nesta quinta-feira (18) por suspeita de abusar sexualmente e de maus-tratos contra a própria filha de 9 anos de idade. As diligências foram coordenados pela delegada titular da DEAM-Campos, Juliana Oliveira. Os suspeitos foram localizados em uma pousada no Centro de São João da Barra e encaminhados para a DEAM-Campos para cumprimento dos mandados.

No dia 28 de março deste ano, a delegacia tomou conhecimento de que uma menina de 9 anos, estava internada em um hospital particular da cidade. Os policiais foram até ao hospital para ouvir a vítima e apurar os fatos. No dia seguinte, a delegada solicitou medida protetiva de afastamento dos genitores da menina, bem como a prisão temporária dos mesmos.

No entanto, o Juiz do plantão Judiciário deferiu apenas o afastamento dos pais, que eram os principais suspeitos. As investigações continuaram com oitivas de diversas testemunhas e com outras diligências necessárias para conclusão do inquérito. Somente nesta quinta-feira (18), o Juiz do 1º Juizado Especial Criminal decretou a prisão preventiva dos pais da criança.

Os autores não resistiram a prisão e serão encaminhados nesta sexta-feira (19), para o sistema prisional e ficarão a disposição da Justiça.

Compartilhar:

RELACIONADAS