20 de setembro de 2024

Após ser goleado pelo Criciúma em São Januário, Vasco demite técnico Ramón Díaz

Em quatro rodadas, o Vasco tem apenas uma vitória no Brasileirão e chegou a sua terceira derrota seguida.
Foto: Leandro Amorim/Vasco

O Vasco foi goleado na tarde deste sábado (27) pelo placar de 4 a 0, dentro de São Januário, pela equipe do Criciúma. Após o apito final, o técnico Ramón Díaz e o auxiliar Emiliano Díaz foram demitidos.

O time catariense marcou seu primeiro gol no primeiro tempo, em belo chute de Fellipe Mateus de fora da área, sem chances para Léo Jardim. Ainda na etapa inicial, Vegetti perdeu um pênalti, defendido por Gustavo.

Logo no início do segundo tempo, Fellipe Mateus e Bolasie ampliaram para o Criciúma. A torcida do Vasco iniciou protestos direcionados à 777, empresa responsável pelo time de futebol do Vasco SAF. Higor Meritão marcou o quarto gol do time visitante.

Em quatro rodadas, o Vasco tem apenas uma vitória no Brasileirão e chegou a sua terceira derrota seguida.

Demissão

Quando o time se encaminhava para o vestiário, através das redes sociais, o clube informou a demissão da comissão técnica.

“O Vasco da Gama informa que imediatamente após a partida Ramón Díaz e Emiliano Díaz não fazem mais parte da comissão técnica. Rafael Paiva, técnico da equipe sub-20, assume interinamente”.

Próximo compromisso

Com péssimo início de campeonato brasileiro, o Vasco terá o Fortaleza pela frente na terceira fase da Copa do Brasil. A partida de ida acontece na quarta-feira (1º), no estádio Castelão, às 19h.

Compartilhar:

RELACIONADAS