10 de novembro de 2024

Corpo de Anderson Leonardo, do Molejo, será velado neste domingo no Rio

O velório está marcado para às 11h. O sepultamento deve ocorrer às 16h.
Foto: Fábio Rocha/Globo

O corpo do cantor Anderson Leonardo, do Molejo, será enterrado no próximo domingo (28), no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O artista morreu nesta sexta-feira (26), por consequência de um câncer na região inguinal. O velório está marcado para às 11h. O sepultamento deve ocorrer às 16h.

Nascido no Rio de Janeiro, Anderson é um dos fundadores do grupo carioca de pagode Molejo, junto com Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans e Jimmy Batera. O cantor fez história com seus sucessos animados e bem-humorados.

O Molejo estourou grandes hits em todo o país, como “Cilada”, “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Paparico” e “Clínica Geral”. O grupo, formado no fim dos anos 1980, também emplacou várias músicas de samba-rock, incluindo o próprio “Samba Rock do Molejão”.

Anderson teve 4 filhos. Dois deles seguiram os passos do pai: o cantor e multi-instrumentista Leozinho Bradock, de 29 anos, e Rafael ‘Molejinn’, de 28, que integra o Grupo Surpreender. O artista também é pai de Alessa Cristyne, de 30 anos, sua primogênita, e de Alice, a caçula, que completa 4 anos em maio.

Compartilhar:

RELACIONADAS