19 de setembro de 2024

Americano comunica desligamento de técnico, diretor e gerente de futebol

A diretoria do Glorioso prometeu ainda que nesta semana, o clube vai anunciar a chegada de novos reforços para a temporada.
Foto: Divulgação

Em comunicado anunciado neste domingo (9), o Americano informou o desligamento do técnico Palinha e outros dois integrantes da comissão técnica. O diretor de futebol, Francis Leonardo e o gerente de futebol, Marcelo Mariano também não trabalham mais no clube de Campos.

O clube agradeceu os profissionais pelos serviços prestados e desejou sucesso nos próximos desafios. “O Americano reitera seu compromisso com a Série A2 e destaca que a equipe está totalmente concentrada para os próximos compromissos”, diz um trecho da nota.

“Quero confirmar aqui a decisão do Americano pelo meu desligamento. Foram 3 meses de trabalho, onde me empenhei ao máximo para conseguir ter os resultados e ultrapassar as dificuldades pelas quais o clube atravessa. Agradeço aos jogadores, aos funcionários e a diretoria pela relação de confiança e de transparência. Aos torcedores e a todos que trabalham pelo clube, fica aqui o meu muito obrigado e desejo de boa sorte em sua jornada!”, escreveu Palinha em suas redes sociais.

A diretoria do Glorioso prometeu ainda que nesta semana, o clube vai anunciar a chegada de novos reforços para a temporada. Com início de campeonato ruim, o Americano soma apenas 2 pontos, em quatro jogos disputados na Taça Santos Dumont, pela série A2 do campeonato carioca.

No último sábado (8), o time de Campos perdeu por 2 a 1 para o Olaria pela 4ª rodada do Campeonato Carioca Série A2, no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Americano volta a campo no próximo sábado (15), contra o Duque de Caxias, às 14h45, no Ferreirão.

Compartilhar:

RELACIONADAS