25 de novembro de 2024

Causa da morte do cantor Chrystian é divulgada por hospital

Sertanejo morreu na noite desta quarta-feira (19), aos 67 anos.
Foto: Reprodução

O Hospital Samaritano Higienópolis, em São Paulo, divulgou que o cantor Chrystian morreu de choque séptico em decorrência de pneumonia agravada por comorbidades. O músico, que fez sucesso como dupla com o irmão Ralf, chegou a ser internado na quarta-feira após passar mal. A assessoria do artista havia informado que o quadro exigia “repouso imediato e tratamento especializado”.

Na noite de quarta-feira (19), a equipe dele havia informado o cancelamento de um show que o músico faria em Franco da Rocha (SP), no próximo sábado (22). “A saúde e bem-estar do Chrystian são nossa prioridade neste momento. Pedimos a compreensão de todos e agradecemos pelo apoio contínuo”, dizia a nota.

O velório de Chrystian aconteceu nesta quinta-feira (20), em São Caetano do Sul, São Paulo. O sertanejo ficou famoso pela dupla sertaneja formada com o irmão, Ralf. A dupla iniciou a carreira em 1983 e se apresentou até o ano 2000.

Após um ano sem atividades, voltaram a trabalhar juntos em 2001, anunciando a separação definitiva em 2021. Juntos, venderam mais de 15 milhões de cópias de seus álbuns, acumularam milhões de views no YouTube e uma coleção de discos de ouro e platina.

Fonte: Extra

Compartilhar:

RELACIONADAS