19 de setembro de 2024

Show de Jads e Jadson vai agitar o Circuito Junino em São João da Barra

Fãs poderão acompanhar apresentação da dupla, na segunda-feira, a partir das 23h, na Praça São João Batista.
Foto: Divulgação

O show da dupla sertaneja Jads e Jadson promete atrair uma multidão para a noite de segunda-feira (24), na programação do Circuito Junino em São João da Barra. A apresentação está prevista para as 23h, na Praça de São João Batista. Os fãs poderão cantar e dançar as canções antigas e as atuais que fazem parte da turnê do álbum “20 anos de História”, lançado em abril de 2023, na casa de shows Villa Country, em São Paulo.

Antecedendo o show de Jads e Jadson, às 17h, o cantor Odilei do Forró se apresenta no Palco Zabumba, em frente ao Calçadão Dirceu da Graça Raposo. E às 21h, a Banda Xote Carioca, na Barca do Forró, ficará incumbida de agitar a galera pela rua Joaquim Thomaz de Aquino Filho. Para fechar a programação a cantora Natalha Fernandes entra em cena 1h da madrugada no Palco Zabumba.

A expectativa dos fãs é grande para assistir à apresentação da dupla Jads e Jadson que traz em seu repertório as canções: “Letras Garrafais”, “Era pra Ser”, “Moça Granfina”, “Alô Chorado”, “Outra Pessoa”, “Cavalo de Tróia”, “Dom Brasileiro”, e “Coração Idiota”. Eles poderão curtir, também, “Então Confia”, “É Da Roça que Sai”, “Chá de Saudade”, “Poeirão”, “Cara na Porta”, “Porteiro”, “Casa Caída” e as regravações dos hits “Jeito Carinhoso” e pot-pourri “Na sua Estante/Ando Falando Sozinho/Com Todos Menos Comigo”.

Conhecidos pela mescla do sertanejo raiz com o estilo moderno de composição, os irmãos sul-mato-grossenses criaram em duas décadas uma identidade única, que tem o timbre de voz acentuado e diferenciado. Eles são considerados os “brutos do sertanejo” por ainda conseguirem manter em evidência suas raízes caipiras.

A dupla já lançou 13 álbuns, 4 DVDs e diversos singles e vídeos, que somam mais de 1,2 bilhão de plays em seu canal oficial no YouTube, 420 milhões de streams (plays) nas plataformas de áudio e 1,3 milhão de ouvintes mensais só no Spotify. Desde 2003 as rádios do Brasil vêm tocando os seus sucessos.

Compartilhar:

RELACIONADAS