23 de novembro de 2024

Secretaria de Qualificação e Emprego divulga vagas para telemarketing

Estão sendo oferecidas 20 vagas para as funções de vendas, call center e área operacional.
Foto: Divulgação

A secretaria de Qualificação e Emprego abriu, nesta quarta-feira (17), 20 vagas para a área de Telemarketing Ativo. Dentre as funções oferecidas estão: área de vendas, call center e área operacional. As vagas são para ambos os sexos.

A oportunidade de emprego é para atuação na empresa Porto Cred, cujas exigências são: experiência em vendas, experiência na área do consignado será um diferencial.

O horário de trabalho é das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, e a remuneração oferecida é salário do comércio, mais comissão e vale transporte.

Os interessados devem comparecer nos altos da Rodoviária Roberto Silveira, localizada na Avenida José Alves de Azevedo, no Centro, portando os seguintes documentos: RG, CPF e carteira de trabalho (podendo ser a carteira digital) para fazer o seu cadastro, ou pode também se cadastrar pelo WhatsApp 22 98175-0085.

Caso o candidato já tenha cadastro no sistema da Secretaria, não é necessário documentação, apenas informar o CPF e pedir para ser encaminhado.

Não há previsão para o encerramento das inscrições, que só serão finalizadas quando as necessidades da empresa forem supridas.

A gerente de captação de vagas da Secretaria de Qualificação e Emprego, Roberta de Jesus, ressalta a importância da parceria público-privada.

“Ficamos muito felizes em fechar mais uma parceria de oferta de vagas de emprego para nossa população. Nosso objetivo é fomentar essa inserção no mercado de trabalho. A parceria público-privada (PPP) é fundamental para promover a geração de emprego e renda em Campos. Ao unir os esforços da Prefeitura e da iniciativa privada, é possível criar um ambiente favorável ao desenvolvimento econômico. Essas parcerias ajudam a fortalecer a economia local e a garantir que mais cidadãos tenham acesso a uma fonte de renda digna, promovendo a melhoria da qualidade de vida da população”, disse.

Compartilhar:

RELACIONADAS