4 de outubro de 2024

Morre o empresário Lucas Vieira Filho aos 63 anos

A morte foi lamentada pela Firjan, onde ele ocupava o cargo de conselheiro.
Foto: Reprodução

Morreu na tarde desta sexta-feira (20), o empresário Lucas Vieira Filho, aos 63 anos. Internado em estado grave, na UTI de um hospital particular de Campos, desde setembro, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ele não resistiu ao agravamento do quadro de septicemia.

Não foram divulgadas informações sobre o velório e enterro, até o momento. A morte do empresário foi lamentada pela Firjan, onde ele ocupava o cargo de conselheiro.

É com profundo pesar que a Representação Regional da Firjan no Norte Fluminense lamenta a morte nesta sexta-feira (20/10) do empresário Lucas Vieira Filho, um dos mais ativos e queridos conselheiros da federação na região.

Seu mais recente empreendimento era no segmento de automação industrial no mercado de petróleo e gás, com o qual vinha se destacando com soluções inovadoras. Além de conselheiro da Firjan Norte Fluminense, Lucas era associado ao Sindicato da Construção Civil do Norte Fluminense (Sinduscon-NF), membro da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e já ocupou o cargo de secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo em Campos. Ficou conhecido pela luta incansável por melhorias na Codin, em Campos, onde presidiu a Associação Industrial e administrou uma das indústrias sediadas no local.

De espírito empreendedor e combativo junto ao poder público na solução dos problemas que afligem o desenvolvimento regional, Lucas deixa um exemplo de resiliência e perseverança no potencial socioeconômico de Campos e de toda a região. Uma inspiração para todos nós, e que será, sem dúvida, um dos legados deixado ao trabalho empreendido junto à Firjan. A Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro presta solidariedade aos familiares e amigos.

Compartilhar:

RELACIONADAS